EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Devido às chuvas, cidade do Piauí sofre com falta de alimentos e gasolina

dom inocencio2

O prefeito de Dom Inocência, Luzivalter dos Santos, declarou em entrevista ao Notícia da Manhã desta quinta-feira (28), que o município começa a ficar sem alimentos e gasolina; além disso, o prefeito acrescenta que há dificuldade em transferir os pacientes para tratamento em outras localidades, principalmente em Teresina.
“A situação é muito triste e é lamentável o isolamento da nossa cidade. Nenhum carro consegue passar. Já começamos a sentir a falta de produtos. Têm pacientes que continuar tratamento médico como, por exemplo, alguns que precisam fazer hemodiálise e que estão há mais de 15 pacientes sem fazer”, disse.
Luzivalter dos Santos comentou que já buscou ajuda aos órgãos de Defesa Civil para solucionar o problema. Ele também disse que uma das soluções para evitar o desabamento de estradas, como o que ocorreu nesta semana, é a conclusão de obras de infraestrutura.
“A solução é a conclusão da estrada que vem se arrastando por anos. Está faltando mais de 5km. Não podemos mais ficar sofrendo com desabamentos uma vez que recorrentes sempre que chove acima da média”.
A cidade de Dom Inocêncio, localizada a 615 km de Teresina, já decretou estado de emergência devido às chuvas e o rompimento de pequenas barragens na zona Rural. Cerca de 30 famílias estão desabrigadas e a cidade está isolada devido à quebra de estradas.

Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário