Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Colisão envolvendo 3 veículos deixa feridos na região Sul do Piauí

Um casal de evangélicos da cidade de Alvorada do Gurgueia, região Sul do estado do Piauí, sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (29/01) por volta das 7h, quando seguia viagem na estrada que liga Bertolínia a Manoel Emídio. O fato ocorreu há cerca de 600 metros da entrada da cidade e envolveu três veículos, deixando também outros feridos.
De acordo com o portal Piauí Gospel, pessoas que testemunharam o acidente disseram que os carros envolvidos eram, uma D-20, de Aldenor que faz linha para Bertolínia, um Fiat Uno no qual estava o casal de evangélicos, além de uma ambulância que vinha da cidade de Colônia do Gurgueia, que colidiu atrás da D-20.
Na D-20 o proprietário Aldenor estava com sua filha Elina, já o motorista da ambulância ficou preso nas ferragens e após ser retirado foi levado para o hospital da cidade de Manoel Emídio.
A Polícia Rodoviária Federal chegou logo ao local do acidente para apurar os fatos. Os envolvidos no acidente, que estavam na D-20 e no Fiat Uno, saíram sem ferimentos graves. O Fiat ficou bastante danificado, a D-20 saiu da pista e desceu um barranco.

Fonte: Com informações do Piauí Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário