Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Polícia decreta prisão preventiva de cinco acusados de participar de chacina em Alegrete do Piauí. Veja!

Polícia decreta prisão preventiva de cinco acusados de participar de chacina em Alegrete do Piauí. Veja!As cinco pessoas detidas ontem(19), suspeitas de ter relação com a chacina que vitimou seis pessoas da mesma família em Alegrete do Piauí, tiveram a prisão preventiva decretada. De acordo com o Coronel Wagner Torres, comandante do 4º BPM em Picos, as pessoas são familiares do professor George Francisco Carvalho, assassinado em junho.
As cinco pessoas foram identificadas como Manoel José de Carvalho  (tio), Luis Ramos de Carvalho (primo) , Pedro José de Carvalho (tio), Francisco José de Carvalho ( pai de George), e um amigo da família, José Joaquim de Carvalho, mais conhecido como ‘Zé da Cota’. Todos encontram-se na Delegacia Regional de Fronteiras.
De acordo com a Companhia de Policiamento do município de Fronteiras, durante as diligências, a polícia conseguiu apreender um cartucho de balas próxima à casa de um dos cinco detidos, assim como uma bota suja de sangue. Material genético foi colhido no local do crime para auxiliar nas investigações.


Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário