Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Governador faz voo teste a São Raimundo Nonato: “É um voo histórico”

Governador faz voo teste a São Raimundo Nonato: “É um voo histórico”O governador Wellington Dias participa na tarde desta quarta-feira (26) de voo teste, com uma comitiva de secretários de estado, para o aeroporto de São Raimundo Nonato. A empresa Piquiatuba está realizando o teste e em outubro fará a comercialização do trajeto, com passagens a R$ 240, fazendo escala na cidade de Floriano.
Wellington Dias disse que esse é um voo histórico, que há muito tempo se estava esperando e que a previsão de funcionamento é para outubro deste ano.
“É um voo experimental, estamos ainda em fase de testes, mas a Anac já deu autorização para voo regular”, informou.
Ele declarou que acredita que o aeroporto vai atrair outras empresas em breve, assim como ocorreu com o aeroporto de Parnaíba, no litoral do estado.  
No voo estão presentes 29 passageiros além do governador, dentre eles o secretário de governo Merlong Solano, de Administração Franzé Silva, de Transportes Guilermano Pires, de Infraestrura Janaína Marques, o secretário de Turismo Flávio Nogueira, de Comunicação Social João rodrigues e o secretário de Cultura Fábio Novo.
A diretora da empresa, Vânia Carvalho, disse que a Piquiatuba tem sede no Pará e que o voo de Teresina a São Raimundo Nonato tem duração média de 45 minutos.
 voo teste
Image title
Image title
Image title
Image title
 Image title 
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title
Image title 
Image title
Image title
Image title




Fonte: Cidade Verde

Fotos: Meio Norte



Nenhum comentário:

Postar um comentário