EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Em crise, Vasco tem 95% de chance de rebaixamento

Em crise, Vasco tem 95% de chance de rebaixamentoA fase é complicada dentro de campo. E fora dele também falta um pouco de sorte. A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro foi péssima para o Vasco. Além de levar 3 a 0 do Goiás, a equipe do técnico Jorginho viu quatro rivais diretos na luta conta o rebaixamento vencerem seus jogos: além do próprio Goiás, o trio Joinville, Coritiba e Figueirense também triunfou. A combinação de resultados aumentou para 95% o risco de rebaixamento do Cruz-Maltino - na rodada anterior, o índice era de 90%. Os dados são do site InfoBola, do matemático Tristão Garcia.
Com 13 pontos, o Vasco viu também crescer para nove a sua distância para o primeiro time fora do Z-4. Atual 16º colocado, o Goiás tem 22. O Cruz-Maltino é o único time da competição ainda longe da casa dos 20 pontos. Já são seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, sendo cinco derrotas e um empate. Nessa sequência negativa, marcou apenas um gol e sofreu 12.
- É preciso sentir a derrota. Isso dói, o jogador não quer sair de casa, fica mal humorado. Temos que pensar com muita clareza no que aconteceu, o que causou a derrota e evitar esse tipo de erro. O que desejo sempre é manter os atletas otimistas em relação à situação. Temos mais 18 jogos, passo a passo vamos alcançar o objetivo – disse Jorginho.
Ainda de acordo com os números do site InfoBola, o Avaí aparece como o segundo mais ameaçado: 64%. Já o Joinville, que venceu três de seus últimos cinco jogos, tem 58% de queda. Em seguida aparecem Coritiba (45%), Goiás (43%), Figueirense (30%) e Cruzeiro (25%).
O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil. Joga pelo empate contra o Flamengo para avançar às quartas de final. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será no sábado, diante do Figueirense, no Maracanã.


Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário