Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Candidata do Piauí ao Miss Bumbum faz ensaio sensual

Candidata do Piauí ao Miss Bumbum faz ensaio sensualClaudia Pires tem apenas 38 anos, mas já é avó de duas crianças. E que avó! Em décimo lugar na votação popular que irá determinar as 15 finalistas do Miss Bumbum Brasil 2015, a representante do estado do Piauí posou de lingerie e mostrou suas curvas em um ensaio para lá de sensual.
Apesar de já ter feito fotos de biquíni para o concurso, Claudia diz que nunca fez um ensaio mais ousado como este: “Só pensava na cara do meu filho e netos, mas gostei do resultado”, afirmou ela. A candidata, que já concedeu uma entrevista ao programa Vida de Artista da Rede Meio Norte, já declarou que não tem coragem de sair nua na rua e que ficou constrangida com o convite para participar do concurso por conta da idade.
Image title
“Me fizeram o convite e fiquei um pouco constrangida por que tenho 38 anos. O organizador do concurso me disse que eu era a candidata com o perfil que ele queria, pois era um estímulo para as mulheres de minha idade. Eu não gostava de malhar, mas agora vou me cuidar, fazer dietas e pretendo perder 8 quilos”, contou.
No bate-papo ela ainda alfinetou a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach e elogiu Fanny. A final do Miss Bumbum 2015 acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo.
Fonte: ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário