EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sábado, 4 de julho de 2015

SIMÕES | Idoso de 67 anos mata suposta amante de 18 anos a facadas e é preso minutos depois

Uma jovem de apenas 18 anos, identificada apenas por Carla Carvalho, foi brutalmente assassinada a facadas na tarde deste sábado, 04, na cidade de Simões, situada a 443 km de Teresina.

Ana Carla, vítima
Ana Carla, vítima
O crime aconteceu por volta das 16h, em um bar situado no bairro Centro. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o autor do crime, o aposentado Rodrigues Domingos dos Santos, de 67 anos. Ele tentava fugir a pé e foi localizado cerca de 10 minutos depois, a dois quarteirões do local onde ocorreu o crime, com sinais de embriaguez.Rodrigues foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Simões, onde está sendo autuado em flagrante. Segundo apurou a polícia, o crime teria motivação passional. O idoso teria um caso amoroso com a vítima, que acabou morta por não aceitar o convite para manter relação sexual. A jovem levou uma facada no peito e morreu na hora. O corpo está no hospital de Simões.
Rodrigues, autor do crime
O autor do crime reside no povoado Ingazeira, zona rural do município de Caridade do Piauí. Já a vítima, reside na cidade de Curral Novo do Piauí. O casal costumava se encontrar na cidade de Simões, geralmente aos sábados, quando acontece a feira livre do município.

Fonte Cidades nanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário