Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Show gospel em festa de emancipação política de Simões

A apresentação reuniu a população evangélica na noite desta terça-feira (21), na Praça da Matriz.

O show gospel com a  cantora Patrícia Sousa e Banda, marcou mais uma noite de comemorações alusivas aos 61 anos de emancipação política de Simões.A apresentação reuniu a população evangélica na noite desta terça-feira (21), na Praça da Matriz, no centro da cidade. O prefeito de Simões, Doge, a primeira dama e secretária de Assistência  Social, Edilene, Secretário de administração Edilberto Abdias Carvalho e a secretária municipal de saúde Claudeir Feitosa e demais autoridades estiveram presentes prestigiando o evento.

O prefeito falou que a festa é uma forma de agradecer a Deus pelas conquistas que o município vem alcançando na atual administração. “O evento evangélico é uma forma de aproveitamos o momento para agradecer a Deus por Simões ser uma cidade de destaque na região, quando o assunto é desenvolvimento e qualidade de vida.” Afirmou o prefeito.
O culto foi presidido por  Rosário Reis,que também deixou sua mensagem à   Deus, “É um evento para toda a família, onde as pessoas tem a oportunidade de refletir e agradecer a Deus,” ressaltou Rosário.


Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário