Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 7 de julho de 2015

Prefeito Doge anuncia atrações do aniversário de Simões

O prefeito Francisco Dogizete Pereira, o Doge, anunciou recentemente as atrações musicais da festa do 61º aniversário de emancipação política do município de Simões. O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, em Praça Pública.
“Estamos preparando uma grande festa para comemorar com a população o aniversário do nosso município. Simões vive um momento especial, de progresso e desenvolvimento. Portanto, temos muito o que comemorar”, disse o prefeito.
O gestor realizou a primeira reunião com a equipe que participará da organização da festa e pediu empenho e dedicação de todos. “O sucesso das comemorações do aniversário de Simões dependerá do empenho de cada um de nós. Vamos fazer deste um momento histórico e inesquecível”, pontuou.
Foram contratadas cinco grandes atrações. Na terça-feira, dia 21 de julho, se apresentam no palco cultural as bandas Solteirões do Forró e Kangaia de Luxo. Na quarta-feira, dia 22, o evento terá shows com Brasas do Forró, 100 Stress e Mano Walter. Uma vasta programação esportiva e de lazer também fará parte da comemoração.

Fonte: cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário