Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Jovem de 17 anos é morto a tiros no Piauí quando levava almoço para o pai


Um rapaz de apenas 17 anos foi morto com dois tiros, quando levava o almoço para o pai na Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (7) na Vila Nova, que fica ao lado do Parque Afonso Gil. A polícia ainda não identificou os suspeitos do crime.
As informações foram confirmadas pelo tenente Daniel Soares, do 6º Batalhão de Polícia Militar. Ele contou que a vítima iria encontrar o pai, João dos Reis Vieira da Silva, que trabalha no bairro Distrito Industrial, também na Zona Sul da capital. Segundo a polícia, o rapaz teria sido morto por desafetos e diligências estão sendo feitas para a captura do suspeito.

Polícia realiza diligência para a captura do suspeito
"Ele vinha caminhando na rua quando foi abordado pelo suspeito do crime, que atirou no tórax e cabeça do jovem. A vítima conseguiu ainda fugir até um comércio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local", contou.
Familiares da vítima descartaram a possibilidade do crime ter sido motivado por conta de desafetos, pois o jovem não tinha envolvimento com o crime e drogas. A família contou ainda que ele era um menino estudioso e só vivia de casa para a escola.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário