Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 7 de julho de 2015

Hit do Aviões do Forró leva troféu de melhor música do São João 2015

Hit do Aviões do Forró leva troféu de melhor música do São João 2015Solange Almeida e Xand Avião estão rindo à toa. No auge da carreira, vindo de gravação de DVD com megaestrutura e na lista dos artistas mais requisitados nesse período junino, os vocalistas da banda Aviões do Forró acabam de faturar o troféu “Danado de Bom‘.
O prêmio é dado para o dono do hit do São João de 2015. Com 67,4%, “Fiquei Sabendo” foi a música eleita. O concurso aconteceu na tradicional festa de São João de Caruaru, em Pernambuco.
Promovido por uma TV local, o concurso foi realizado entre os dias 1º e 19 junho. A votação aconteceu pela internet, com os internautas respondendo a seguinte pergunta: “Pra Você, qual o Hit do São João 2015?”
A banda recebeu o prêmio na noite do último domingo (28), durante a apresentação do grupo cearense no evento. Esta é a segunda vez que o Aviões do Forró tem o hit do São João. Em 2012, Solange Almeida e Xand Avião venceram com a estourada “Correndo Atrás de Mim”, música que fez parte da trilha sonora da novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo.
No dia 5 de julho, a banda terá mais um encontro com o público cearense. Sol e Xand vão botar todo mundo para dançar forró no São João de Fortaleza.
Outros hits do São João 2015
Camarote“, do cantor Wesley Safadão, conseguiu 20,2% dos votos e ficou com o segundo lugar. O terceiro hit do São João 2015 ficou a música “Amor de Sertão” do cantor Geraldinho Lins, que recebeu 9% votos. O quarto e último lugar ficou com Gabriel Diniz, que teve 2,9% votos com a música “Amor de Copo”.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário