Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

SIMÕES-PI | VI SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO ABORDANDO DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA ROTINA PEDAGÓGICA; INOVAR AVANÇAR E TRANSFORMAR.

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Simões-PI, realizou o IV Seminário de educação. A jornada pedagógica aconteceu durante os 01, 02, 03 e 04 de fevereiro de 2022, no auditório municipal Eridalva Arcanja, Centro de Educação Municipal (Escola CEM) e quadra de esportes Alceu Barbosa.

Estiveram presentes para prestigiar o evento junto aos professores as seguintes autoridades: Isamária Dantas – 1ª dama e Secretária de Saúde, Claudeir Feitosa – Vice-prefeita, Iris Elaine – Secretária de Educação, Vereador Professor Francisco Ângelo – Presidente da Câmara, Vereador Zezé Moraes, Vereador Ademir, Magno Dantas – Chefe de gabinete, Rúbia Moura – Secretária de Assistência Social, Sr. Raimundo Leite – Secretário de meio ambiente.

Participaram do evento como formadores: Dra. Ariela Lima, Dra. Fernanda Otoni, Profa. Dra. Michaelle Silva, Professora pedagoga Raimunda Nonata, professora Stefanie de Matos, professor mestre Nilson Ferreira, professora Andreia Fortaleza, professora Erineide Lima e o professor Paulo Fernandes.

O VI Seminário de Educação do município de Simões-PI, proporcionou um encontro muito importante nesta semana para a educação municipal.

Falou-se da expectativas do início das aulas presenciais em 2022, por motivo de dois anos de muita distância, onde o espaço mais importante, a escola, o presencial foi substituído pelo remoto.

A educação de Simões, está preparada para o início das atividades presenciais em toda rede municipal de ensino, isto seguindo todos os protocolos preconizados pela saúde com relação a covid-19.

Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário