Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Secretaria Municipal de Educação de Caldeirão Grande do Piauí-PI, realiza abertura da Jornada Pedagógica para o ano letivo de 2022.

O município de Caldeirão Grande do Piauí realizou na noite desta segunda-feira 14 de fevereiro a abertura da Jornada Pedagógica 2022, cujo tema é Juntos é possível: Reinventando caminhos para uma aprendizagem significativa.

Na abertura da semana pedagógica  a Secretária Municipal de Educação, Damiana Irene agradeceu o empenho de todos e apresentou a programação da semana pedagógica.

Os profissionais da educação participaram de uma palestra ministrada por Henrique Vidal, humorista e comunicador que usa o humor para motivar as pessoas. A palestra teve como tema: Humortivando Potencializando Talentos.

A psicóloga Suzane Nepomuceno realizou a abertura do evento conversando sobre sentimentos, ações e dicas para ajudar neste momento que estamos vivenciando.

O evento tem como objetivo discutir e aprimorar novas práticas e técnicas de ensino diante da crise sanitária que o mundo está vivendo, a fim de não prejudicar o desenvolvimento dos estudantes, mesmo com as limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus

A Secretária de Educação, Damiana Irene participou da abertura do evento e em seu discurso destacou a importância de o município continuar proporcionando uma educação de qualidade, mesmo diante dos novos desafios impostos pela pandemia.

Em entrevista, a Secretária de Educação falou que as aulas voltarão dia 03 de março e que os alunos receberão kits escolares formados por: mochila, short, camiseta, máscara, caderno, lápis, borracha e caneta.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário