EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Primeiro padre do município de Marcolândia-PI é ordenado com grande festa.

Em um momento histórico para a Paróquia São Cristóvão, Allef Antônio Carvalho Araujo, foi ordenado padre. Allef é filho da professora Nilvia Carvalho e do saudoso José Airton de Araujo.

O novo presbítero recebeu as ordens sacerdotais de Dom Plínio José Luz da Silva, Diocese de Picos.

A Paróquia São Cristóvão, em Marcolândia, viveu um momento histórico no último dia 22 de dezembro. Onde mais de mil pessoas de diversas cidades, testemunharam e também participaram da primeira ordenação de um sacerdote filho do município de Marcolândia.

Sob o lema “A Esperança não decepciona” (Rm 5,5)”, o padre Allef Antônio recebeu as ordens sacerdotais pelas mãos do bispo diocesano, Dom Plínio, em uma cerimônia emocionante e repleta de bons significados para toda a diocese e para a Igreja.

Para Dom Plínio, acolher um novo padre na diocese significa que a semente plantada tempos atrás, rendeu bons frutos que agora podem ser colhidos à forma de benesses, de amor e de partilha sob as bênçãos de Deus que é união, força e muito amor.

Olhando para o número um, para uma pessoa em se tratando das dimensões da Igreja, pode parecer pouca coisa, mas não é. O que esta pessoa pode fazer pela comunidade, os resultados que ela é capaz de mostrar enquanto Igreja é, com certeza, extremamente significativo, é motivo de comemoração. Hoje, o padre Allef deu seu sim para Deus, para a comunidade que deve contar com sua vocação em favor de quem mais precisa, em todas as horas. Padre Allef é jovem e tem uma disposição incrível.

A ordenação do padre Allef, representou para a família e para a comunidade, um momento único e um grande gesto de amor. Este sonho, hoje, se concretizou com a ordenação. A família está muito feliz. Todos da comunidade estão felizes por este gesto. No dia de hoje o padre Allef ganhou muitas outras famílias.

Padre Allef disse agradecer a Deus pelo dom que recebeu e por ter descoberto a vocação desde cedo. Ele considera sua ordenação como um dos momentos de intensa felicidade e de plenitude.

A celebração contou ainda com a presença de diversas autoridades, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito do município de Simões, Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde de Simões- Drª Isamária Dantas, Presidente do legislativo de Caldeirão Grande do Piauí- vereadora França Miranda, entre outros.

Depois da cerimônia de ordenação, os presentes participaram de um jantar na Unidade Escolar Mariano da Silva Neto, oferecido para comunidade em comemoração ao momento considerado ímpar.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário