Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Pesquisa de Opinião Pública avalia Gestão do Prefeito Filipe Gonçalves em Caldeirão Grande do Piauí-PI com 89,8% de aprovação.

O Prefeito do município de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, que está entre os três prefeitos mais jovens do Piauí, em apenas onze meses de sua gestão tem 89,8% de aprovação na opinião pública de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto CENSUS.

A pesquisa foi realizada entre os dias 08/12/2021 a 09/12/2021, e foram entrevistadas 343 pessoas.

A boa notícia da aprovação pegou o chefe municipal de surpresa. Segundo o Prefeito Filipe Gonçalves, a opinião pública é um termômetro para continuar trabalhando em prol da população. “É sempre bom receber honras de reconhecimento público, o que mostra que estamos administrando com competência para cumprir todas as metas. O resultado da pesquisa nos encoraja a continuar trabalhando dia e noite, de domingo a domingo pelo nosso município. Acredito que a população está percebendo que o progresso e respeito continuam”, destacou o Prefeito Filipe Gonçalves.

Obrigado de coração a toda minha equipe e Secretarias que trabalham com dedicação para a melhoria de Caldeirão Grande. E um obrigado especial a toda população caldeirão grandense por acreditar em nós” disse Filipe Gonçalves.


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário