Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Conduzida pela Vereadora Francisca Josefa Miranda (França), Câmara Municipal de Vereadores realiza 19ª Sessão Ordinária em Caldeirão Grande do Piauí-PI.

Na noite desta sexta-feira 03 de novembro, a câmara municipal de vereadores de Caldeirão Grande do Piauí realizou a 19ª sessão ordinária de 2021 conduzida pela Presidente, Vereadora França Miranda.

Sobre a proteção de Deus, a Presidente abriu os trabalhos e solicitou que fosse feita a leitura da ata anterior na qual a Vereadora e 1ª Secretária, Dalva fez a leitura, e logo após a leitura foi colocado em votação.

Seguindo os trabalhos, foi apresentado como matéria do expediente do dia o Projeto de Lei nº 011/2021 que dispõe sobre a instituição do Plano Plurianual-PPA para o exercício de 2022 a 2024 e demais providências.

A 19ª sessão teve como convidado o Engenheiro Agrônomo- Celso Ângelo Pereira Neto, que fez a explanação sobre o Programa de Valorização e Incentivo a Agricultura Familiar que tem como objetivo incentivar a agricultura familiar municipal de aração/gradagem de terras dos pequenos agricultores do município SAFRA 2022.

A matéria anterior foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

O Plano Plurianual-PPA é elaborado pelo Executivo e encaminhado à Câmara para apreciação, e servem como prévia de como os recursos públicos do Município serão investidos nos próximos anos.

Ainda durante a sessão foi apresentado para os vereadores o oficio nº 642/2021 do tribunal de contas referente as prestações de contas da Prefeitura Municipal referente ao exercício 2018.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário