Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí-PI, realiza última sessão ordinária de 2021.

A Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí, Casa Legislativa Vereador Joaquim Ferreira de Andrade, realizou na noite da  segunda-feira (13) a última sessão ordinária de 2021, sendo os trabalhos presididos pela presidente vereadora Francisca Josefa Miranda (França), com as presenças dos demais parlamentares:

Antônio Ribeiro da Silva Filho;

Antônio Ronaldo Pereira Leal;           

Izaias Ferreira da Silva;

Francisca Josefa Miranda Costa (França);

A 1ª Secretária, Vereadora Dalva;

O Vice-presidente, Vereador Marcondes de Sousa Alencar;

Ennio Gonçalves;

José Francisco de Carvalho (Alex Cirilo);

Reginado Antônio da Silva;

A Presidente do legislativo, vereadora França deu início a 20ª e última sessão ordinária do ano 2021 invocando a proteção de Deus e cumprimentando aos presentes e aos que acompanham as sessões através das redes sociais. Em seguida a presidente convida a 1ª Secretária Vereadora Dalva para a leitura da ata anterior, e após a leitura da ata foi colocada em votação o Projeto de Lei nº 011/2021 que dispõe sobre a instituição do Plano Plurianual-PPA para o exercício de 2022 a 2025 que foi aprovado com unanimidade pelos vereadores (as).

Durante a 20º sessão foi apresentado como matéria do expediente do dia:

O parecer de Lei nº 77/2021 das prestações de contas de governo da prefeitura municipal de Caldeirão Grande do Piauí exercício financeiro de 2018 do ex prefeito João Vianney de Sousa Alencar, no qual foi votado e aprovado por unanimidade pelos vereadores (as).

Ainda durante a última sessão do ano foram apresentados e colocados em votação Projetos de Lei propostos pelo Poder Executivo:

·       Projeto de Lei nº 12/2021 que institui o piso salarial de profissionais diplomados em Engenharia Agronômica no município de Caldeirão Grande onde foi aprovado por unanimidade pelos vereadores (as).

 

·       Projeto de lei nº 13/2021 que instirui o piso salarial para os Conselheiros Tutelares do município de Caldeirão Grande onde foi colocado em votação e os vereadores (as) aprovaram por unanimidade o projeto de lei do Poder Executivo Municipal que estabelece reajuste na remuneração dos conselheiros tutelares, durante a sessão onde os mesmos estiveram presentes.

Após o término da sessão a Presidente do Legislativo, Vereadora França Miranda fez a entrega de lembranças natalinas para os colegas do legislativo.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário