EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Médico piauiense de 35 anos morre na Paraíba após complicações da covid-19

 Morreu nesta terça-feira (24), em João Pessoa, na Paraíba, o médico piauiense Simão Pedro Carcará Reinaldo de Souza. Ele tinha 35 anos e estava internado com covid-19 há 40 dias no hospital em que trabalhava na capital paraibana.

Simão era ginecologista e obstetra. Ele deixa a esposa grávida e uma filha. Natural de Teresina, o médico era proprietário da Clínica MD Análise, no município de Barras.
A família informou que corpo do médico será cremado em João Pessoa e as cinzas serão levadas para Teresina onde será feita uma cerimônia de despedida.


O Conselho Regional de Medicina da Paraíba emitiu nota de pesar. Confira na íntegra:

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico ginecologista e obstetra Simão Pedro Carcara Reinaldo de Sousa, nesta terça-feira (24). 
Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos.


O Sindicato dos Médicos da Paraíba também lamentou a morte do piauiense.

O Sindicato dos Médicos da Paraíba comunica, com profundo pesar, a morte do médico Simão Pedro Carcara Reinaldo de Sousa nesta terça-feira (24/11).
Dr. Simão Pedro era ginecologista e obstetra.
O SIMED-PB, em nome de todos os médicos associados, presta solidariedade à familia e aos amigos neste momento tão dificil de despedida e tristeza. Que Deus conforte a todos.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário