EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Adolescente morre no HUT após levar cinco facadas em cidade do Piauí

Um jovem identificado como Diogo Alves Gomes, de 17 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 26 de novembro, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido internado com perfurações a faca. O adolescente sofreu pelo menos cinco facadas desferidas por Danilo Cardoso da Silva, de 23 anos. As informações são do Campo Maior em Foco.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. De acordo com informações do subtenente F. Gomes, da 2ª CIA de São Miguel do Tapuio, o suspeito saiu de casa pela manhã e, sem motivo aparente, desferiu as facadas contra a vítima. A polícia diz que informações de populares apontam que o acusado sofre de problemas mentais, mas, para a polícia, a ação delituosa em cometer o crime, furtar uma moto e fugir do local, tem características de crime premeditado.

A polícia fez diligências na região e por volta do meio dia chegou localizou o agressor no povoado Areia Branca, zona Rural de Buriti dos Montes-PI, na casa da uma tia.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Castelo para os procedimentos legais cabíveis. Já a vítima, Diogo, foi socorrida com vida e levado ao hospital de São Miguel do Tapuio. Devido a gravidade de seu quadro clínico de saúde, ele precisou ser transferido ao HUT, onde faleceu.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário