Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 25 de outubro de 2020

Drª Lília Mayana inaugura consultório odontológico em Marcolândia-PI.

Na manhã deste domingo (25), a Drª Lília Mayana inaugurou seu consultório odontológico na cidade de Marcolândia, um novo espaço idealizado pela dentista.

A cidade de Marcolândia conta agora com um belo consultório, construído especialmente para atender os pacientes da melhor maneira possível. O evento contou com a presença de amigos e familiares, também estiveram presente o Pastor da Igreja Nova Vida, Pastor Salvador, o Padre Pio, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo que marcaram presença para comemorar junto com a Drª Lília Mayana essa grande conquista.

Mayana iniciou seus estudos muito cedo na cidade de Marcolândia em seguida passou a estudar na cidade de Araripina-PE voltando a estudar na cidade de Marcolândia onde concluiu  ensino médio, e iniciou sua vida universitária, Mayana se formou na Universidade Leão Sampaio na cidade de Juazeiro do Norte-CE no ano de 2016.

Mayana agradeceu a Deus por esse sonho realizado, a seus familiares que sempre lhe apoiaram e ao Prefeito Chico Pitu que logo após ela se formar já iniciou exercer sua profissão no setor público.

Durante a celebração de inauguração foi servido um delicioso coquetel para os presentes.

“Hoje só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, segundo a minha família que sem eles eu não seria nada, agradeço também ao meu Prefeito Chico Pitu que logo após a minha formação como Odontóloga não passei um dia sem trabalhar, muito obrigado a todos” agradeceu Mayana.

O consultório da Drª Lília Mayana fica localizado na Rua Antônio Pereira da Silva nº 41 centro de Marcolândia, ao lado da Igreja Matriz.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário