Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 5 de julho de 2020

Prefeito Francisco Pedro Araújo (Chico Pitu) e Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo, lamentam a grande perda do amigo e Deputado Federal Assis carvalho.

O município de Marcolândia foi pego de surpresa no final da tarde deste domingo dia 05 de julho com a morte do Deputado Federal Assis Carvalho.
O Prefeito Chico Pitu e a Secretária Municipal de Educação, Armandina, muito emocionados falaram da perda deste grande amigo que era o Deputado Assis Carvalho, que tem grandes serviços prestados ao nosso município. Assis tinha um verdadeiro amor e respeito ao município de Marcolândia. O parlamentar faleceu devido a um infarto, ocorrido no final da tarde deste domingo.

O Deputado Federal Assis Carvalho, presidente regional do PT, morreu no final da tarde deste domingo aos 59 anos, após sofrer um infarto na cidade de Oeiras.

Ele estava em sua residência no sítio Beira do Rio, povoado Correntin, na zona rural de Oeiras, onde está morando, com sua família, desde o isolamento social decretado devido à pandemia da Covid-19, quando tudo aconteceu.

O político foi internado no Hospital Regional Deolindo Couto, da cidade de Oeiras e seria encaminhado para Teresina através de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel, mas ainda no hospital do município sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. De acordo com informações da assessoria do deputado, ele ainda chegou a ser reanimado uma vez, mas logo em seguida a equipe médica não conseguiu sucesso no procedimento.

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário