EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Polícia Militar e Vigilância Sanitária do município de Marcolândia-Piauí em cumprimento ao decreto do governo do estado realizarão barreiras durante lockdown que acontecerá no sábado dia 04/07 e no domingo 05/07.


Após ser publicado no Diário Oficial o novo decreto do governo do estado do Piauí, o Capitão Edmilson, Comandante do GPM de Marcolândia, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária do município de Marcolândia, estiveram reunidos com o Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) discutindo como irão agir durante tal período. Durante a reunião ficou acertado que o Prefeito Chico Pitu não vai redigir novas normas sendo assim, só serão cumpridos o que determina o decreto do governo do estado do Piauí, durante o lockdown que acontecerão no sábado dia 04 de julho e no domingo 05 julho serão feitas barreiras.
O Comandante do GPM de Marcolândia, Capitão Edmilson pede a compreensão e colaboração de toda população para que juntos possam vencer essa pandemia. “Peço a toda população mais um pouco de paciência para que juntos possamos vencer essa pandemia, mantenham-se em suas residências e só saiam somente o essencial, e aquelas pessoas que por ventura venham descumprir o decreto serão autuadas.

Só será permitido o funcionamento de:
·       *Farmácias e Drogarias
*Delivery exclusivamente para alimentação
·      * Borracharias
·      * Postos de combustíveis e pontos de alimentação localizados em rodovias; atividades agrícolas e agroindustriais e estabelecimentos que funcionem operando forno.

 
Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário