Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Número de recuperados do Covid-19 em Marcolândia-Piauí aumenta.


O município de Marcolândia-Piauí que faz divisa com estado do Pernambuco comemora o aumento de números de recuperados da Covid-19.

Em meio a tantas notícias desanimadoras, por conta do novo corona vírus, Covid-19, o município de Marcolândia têm motivos para comemorar, segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, divulgado na noite desta segunda-feira (27), o números de recuperados da Covid-19 aumentam e chegam a 211. Ainda segundo boletim o município que teve 230 casos confirmados destes 211 já estão recuperados, sendo assim o município conta com apenas com 19 casos ainda não recuperados.
Segundo o Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), ao observar os boletins divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, percebe-se um aumento significativo do número de casos recuperados da Covid-19.
“Essa é uma notícia boa e que deve ser comemorada por todos aqueles que passaram por essa experiência. Alguns com sintomas leves, outros com sintomas desconfortantes, mas que com muita fé em Jeová Deus e com empenho da nossa vigilância sanitária e com apoio da policia militar da Marcolândia, venceram essa terrível doença, use máscara, respeite seriamente o distanciamento social. A maior prova de amor que podemos dar para um parente ou para o próximo é o distanciamento social. Todo cuidado é pouco. Cuidem-se!”, enfatizou Chico Pitu

Fonte: Blog Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário