Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Município de Marcolândia-Piauí está entre os municípios que foram beneficiados com emenda parlamentar do Deputado Federal, Assis Carvalho.


Foram pagas, nesta semana, emendas parlamentares do deputado federal Assis Carvalho (PT/PI). O recurso, no valor total de R$ 6.090.454 será destinado para ações e projetos em diversas áreas no estado do Piauí.

Os valores serão aplicados em projetos diversos como sistema de abastecimento de água, iluminação, centro de agricultura familiar, Programa de Aquisição de Alimentos, estradas vicinais, custeio da Educação Básica, promoção dos direitos das mulheres, infraestrutura urbana com reforma de praça e avenida e outros equipamentos, defesa dos direitos da pessoa com deficiência, segurança.

Receberam recursos os municípios de Campo Maior, Geminiano, Inhuma, Jurema, *Marcolândia*, Pajeú e São João do Arraial. Também receberam emendas a 8ª Gerência Regional de Educação da cidade de Oeiras, a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), a Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR/PI), a Coordenadoria da Mulher e a Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência que realizará projeto em parceria com APAEs (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário