Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) em parceria com o Comandante do GPM, Capitão Edmilsom conseguem junto ao governador, um novo veículo para a polícia militar combater ao Covid-19.


O Prefeito do município de Marcolândia, Chico Pitu em parceria com o Comandante do GPM de Marcolândia, Capitão Edmilsom, conseguiram junto ao Governo um veículo modelo L 200 Triton da Mitsubishi que será usado provisoriamente pela Polícia Militar no combate à pandemia causada pela Covid-19. Segundo o Capitão Edmilsom o veículo que foi entregue pela Polícia Militar pelo Comando Geral em Teresina ao Capitão Edmilson e ao Chefe de Transporte Cícero Luís de Carvalho (Cícero de Badé), será usado provisoriamente até que seja entregue uma viatura nova para a Polícia Militar de Marcolândia.
“Estamos tomando todas as providências necessárias para garantirmos o menor número de registros do coronavírus em nossa cidade. Por determinação do Prefeito Chico Pitu, tudo que está ao nosso alcance está sendo feito. Mas, sozinhos, não iremos vencer essa guerra. A população tem que entender que, se ela não fizer a parte dela, nada valerá todos os esforços que estamos adotando”, disse o Capitão Edmilsom.

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário