Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 11 de março de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA-PIAUÍ ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER.


A Prefeitura Municipal do município de Marcolândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã desta quarta-feira (11), um dia especial em comemoração ao dia Internacional da Mulher.
A programação contou com um dia de beleza, com serviços do Studio de Beleza Dondokas, com manicure, sobrancelha, maquiagem, cabeleireiro com corte e hidratação, homenagens, sorteio de brinde e um coffe break preparado com muito carinho para as mulheres pela Lanchonete O Lanche das proprietárias Norma Andrade e Nívia Carvalho.
O Prefeito Municipal Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” esteve presente e parabenizou as mulheres pelo seu dia.
 “A mulher é a base de tudo, a mulher tem a capacidade de gerar a vida, de cuidar dela, de ser mãe, esposa, amiga, companheira. Mulher tem sim que ser respeitada e valorizada por toda a sociedade. Hoje a mulher demonstrou que já conquistou o seu espaço e que pode ir além de todas as expectativas, mulher simplesmente é um ser divino que Jeová Deus colocou na terra” pontua Chico Pitu em entrevista ao Blog Chagas Fotografias.
 “É imprescindível que as mulheres procurem sempre se valorizar, se amar, ter a autoestima elevada e buscar cada dia conquistar o seu espaço.” Afirmou a Secretária Municipal de Assistência Social- Lara Nicolly.
Segunda a Secretária de Assistência Social Lara Nicolly, o evento foi além do esperado. “Acreditamos que as expectativas foram superadas, tudo foi preparado com muito carinho. Tivemos o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Chico Pitu e com tudo isso, conseguimos alcançar o nosso objetivo que era proporcionar para mulheres do nosso município, um dia especial na vida de cada uma delas. Não poderia deixar de agradecer toda a equipe da Secretaria de Assistência Social que se dedicaram ao máximo para a realização do evento” finaliza Lara Nicolly, que no final foi surpreendida pelas colegas com um bolo pela passagem do seu aniversário.
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos queridos neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua a mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver, disse Lara.
Estiveram presentes no evento: Prefeito Chico Pitu, Secretária Municipal de assistência Social- Lara Nicolly, Coordenadora do CRAS- Naiana Andrade, Psicóloga- Amanda Brito e a Assistente Social- Ednalda Queiroz.



 Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário