Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 10 de março de 2020

Prefeitura Municipal de Marcolândia-Piauí, em parceria com a FUNASA, realiza encontro de capacitação do comitê de coordenação e comitê executivo para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.


 Na manhã desta terça-feira (10), técnicos da FUNASA estiveram na Câmara Municipal de Vereadores de Marcolândia reunidos com o comitê de coordenação e comitê executivo para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, onde realizaram a primeira oficina de capacitação com os comitês para juntos elaborarem o Plano Municipal.
Preocupado com a elaboração do Plano Municipal, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, assinou um convenio junto a FUNASA ainda no ano de 2017 e agora estar sendo contemplado com essa parceria para a elaboração do plano.
O objetivo da oficina é compreender os aspectos conceituais, legais, técnicos e mercadológicos que serão aplicados na elaboração do Plano Municipal.
Os comitês são formados por:
Secretários, Vereadores, Assessores, representantes de Associações e SDR.
Estiveram presentes no encontro o representante da FUNASA/ SECID/FESPSP, José Lucas- Técnico em saneamento básico, Ítalo- Engenheiro Civil, o Comitê Executivo será coordenado por- Carlos Marinho Bezerra.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário