Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 14 de março de 2020

Mais uma vez o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, Preocupado com Açude Tamboril e com os moradores daquela localidade realiza reforma na parede do açude.


O Prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, preocupado com o Açude Tamboril que está localizado na comunidade Tamboril zona rural do município, e com os moradores daquela localidade, realizou na manhã deste sábado (14) uma reforma na parede do açude onde a mesma recebeu piçarra e pó de brita, para reforçar a estrutura do açude e melhorar as condições de trânsito de pessoas e veículos no local, uma vez que estamos em período de chuvas e o Açude Tamboril é um dos maiores reservatório de água daquela região.
O prefeito Chico Pitu, destacou que com a reforma espera que melhore a situação dos moradores não só da comunidade do Tamboril mais de todos que utilizam a parede do açude como via de trânsito.
O prefeito Chico Pitu, afirmou ainda que a colocação de piçarra e pó de brita na parede do açude vai reforçar a estrutura e também melhorar as condições de trafego no local, pois evitará o desgaste do solo causado pelas chuvas e pela passagem de veículos.

Fotos do antes e depois da reforma.
 
Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário