Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 1 de março de 2020

Ainna P. Nobre comemora seus 15 anos em uma linda festa de debutante


 Na noite do último sábado (29/02/2020) a emoção rolou solta na quadra poliesportiva Carlos Washington Gomes Ferreira em Marcolândia-PI, onde Ainna P. Nobre teve o seu momento único, com todos os holofotes direcionados a ela na cerimônia de comemoração dos seus 15 anos, o local da festa recebeu uma decoração glamourosa e encantadora que teve como tema “universo” realizada por  @kassandrafalcaobuffet para comemorar os 15 anos de Ainna P. Nobre, que é filha de Ana Nobre, o evento foi realizado com muito carinho pela mãe da debutante e por sua família e marcada por muitas emoções, com direito a homenagens e a tradicional troca de sapatos. A beleza dos 15 casais que abrilhantaram a festa foi outro ponto alto do evento.
 
 
 Debutar é ver a menina bonita deixar o vestido de chita e tirar do cabelo a fita. Vestir vestido encantado de baile, que digas-se de passagem “QUE VESTIDO!” com as cores dos sonhos lindos e em seus olhinhos, sorrindo, vestir poesia inocente, vestir poesia que sente nos versos do coração, pois nessa noite, debutante transformou neste instante a flor-menina em flor-mulher!
E foi assim como em contos de fadas, a princesa Ainna, acompanhada do seu príncipe Yan, valsaram e bailaram junto aos seus melhores amigos que foram seus casais de baile.
Melhor do que imaginar as cenas perfeitas desse lindo evento é conferir e relembrar tudo nas imagens.
Parabéns Ainna, que Deus te conserve sempre assim um ser iluminado e de alegria, como o significado do seu nome já diz (alegria, pra sempre) que você seja sempre alegria para todos os que te amam, e que as forças do Universo conspire sempre ao seu favor, te trazendo muita saúde e sabedoria, Parabéns! 
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário