Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, juntamente com o governador Wellington Dias e Deputados inauguram pavimentação asfáltica no município.


O Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, esteve cumprindo agenda no município de Marcolândia na tarde desta quarta-feira (05) onde juntamente com o Prefeito Chico Pitu, Deputado Estadual Francisco Limma entre outras autoridades inauguraram 17.102,65m2 de pavimentação asfáltica que liga a BR 316 ao centro comercial do município e ao município de Caldeirão Grande do Piauí.
 O ponto alto do evento foi à assinatura por parte do Governador, juntamente com o Prefeito do município, Chico Pitu, e o Deputado Estadual Limma dando autorização para realização da pavimentação asfáltica da Avenida Corinto Matos como também da reforma da Unidade Escolar Cosma Ramos de Sousa.
O Prefeito Chico Pitu falou da importância do asfalto para o município e para a população: “O objetivo da mobilidade urbana é levar mais qualidade de vida e desenvolvimento para a Marcolândia, hoje nós temos a oportunidade com o nosso Governador, Deputados, Prefeitos de cidades circunvizinha, Vereadores, Secretários (a) e demais autoridades de entregar essa obra que eram o sonho de todos nós marcolandenses”, disse.
O Governador Wellington Dias, parabenizou o Prefeito Chico Pitu por estar sempre investido na urbanização do município, educação e saúde. “Parabéns Chico Pitu, por estar sempre preocupado e investindo no município de Marcolândia, como costumo dizer, Marcolândia é o cartão postal do estado do Piauí e essa obra só vêm enaltecer cada vez mais o município” disse o governador.
O prefeito Chico Pitu se mostrou orgulhoso pela conclusão da obra. “Este é mais um sonho concretizado, a pavimentação destas ruas contempla todos os moradores trazendo melhoria na qualidade de vida. Continuaremos trabalhando com determinação para que mais obras de melhoria possam ser concluídas em nosso município”, afirmou o Prefeito Chico Pitu.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o Deputado Estadual Francisco Limma, parabenizou o Prefeito Chico Pitu e falou da importância da obra.
“É inegável o trabalho de gestão que o Prefeito Chico Pitu, juntamente com sua equipe têm feito no município de Marcolândia. O asfalto chega para valorizar os imóveis localizados nas ruas e avenida beneficiadas, manter as vias públicas mais limpas, melhorar a trafegabilidade e a qualidade de vida da população. Nós temos que enaltecer o trabalho que essa equipe tem feito pelo município de Marcolândia”, elogiou.
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário