Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, anuncia reajuste de 13% no salário dos professores da rede municipal.


A Prefeitura de Marcolândia comemora mais uma conquista da gestão do município junto à Educação e anuncia o reajuste salarial de 13%, concedido aos professores da rede municipal de ensino. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (31) pelo Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”.
A medida faz parte da política de valorização do servidor público municipal marcolandense, implementada na atual gestão.
                                
Para o Prefeito Chico Pitu, o reajuste é resultado de um trabalho austero e de muito respeito perante o corpo docente do município e que resulta em mais qualidade para a educação de crianças, adolescentes e jovens marcolandenses.

“Este é mais um compromisso firmado e cumprido por este governo. A política de valorização do nosso servidor é um dos pilares da minha gestão. Como sempre disse, a educação é prioridade no nosso município”. Enfatizou o Prefeito Chico Pitu.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário