Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Justiça Itinerante com apoio da Prefeitura Municipal de Marcolândia-Piauí e Secretaria de Assistência Social promovem a união de mais de 50 casais em casamento comunitário no município de Marcolândia


O sonho de oficializar a união tornou realidade para cerca de 50 casais.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por meio da Justiça Itinerante com apoio da Prefeitura Municipal que tem como gestor o Sr. Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” e Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na manhã desta terça-feira (03/12/2019) a união de mais de 50 casais durante cerimônia comunitária realizada no Poliesportivo na cidade de Marcolândia. As uniões foram oficializadas pelo magistrado Cleyton Rodrigues de Moura Silva, juiz da comarca de Simões e do posto avançado de Marcolândia.
 A iniciativa é uma parceria entre o TJ-PI, Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social.
Dentre os casais que se uniram em matrimonio estava o Sr. Francisco Norberto de Carvalho e a Srª Maria Alícia de Sousa, os mesmos depois de 50 anos de convivência formalizaram a união, o Sr. Norberto e a Srª Maria recebeu das mãos de Albetiza Araújo, um bolo como forma de carinho e representando todos os casais.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário