Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Deputado Estadual, Fernando Monteiro (PRTB) morre aos 68 anos vítima de câncer hepático, e Câmara Municipal de Vereadores de Marcolândia-Piauí imite nota de pesar


O Deputado Estadual do Piauí, Fernando Monteiro (PRTB) , faleceu na manhã desta quinta-feira (26) vítima de câncer hepático, o deputado encontrava-se internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo há cerca de três meses. Fernando Monteiro vinha lutando contra a doença desde janeiro deste ano.
O vereador do município de Marcolândia, Erivan Ramos, lamenta a morte do deputado ocorrido nesta manhã.
Nota de Pesar da Câmara Municipal de Vereadores de Marcolândia à família do Deputado Estadual Fernando Monteiro.
 Foi com grande pesar que no meio desta manhã, 26 de dezembro, os legisladores do município de Marcolândia recebeu a notícia do falecimento do querido Deputado Fernando Monteiro. Um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas em especial, do nosso estado do Piauí, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos da nossa população.
 “Sem dúvida ele foi um político exemplar, e deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado. Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso eterno Deputado Fernando Monteiro.
Rogo a Deus que no aconchego de seus braços o receba, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos os familiares por esta grande perda” disse o Vereador Erivan Ramos em nome de todos os vereadores de município”, Câmara Municipal de Vereadores de Marcolândia-Piauí.
O Deputado Fernando Monteiro tinha um mandato de vereador e nove de deputado, ele obteve no município de Marcolândia na última eleição 424 votos.
Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário