Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 14 de setembro de 2019

SIMÕES-PI | PRIMEIRA FEIRA EXPOCAPRINOR DESTACA A SUSTENTABILIDADE, A SANIDADE ANIMAL E O AQUECIMENTO ECONÔMICO

A primeira Expocaprinor, tem a realização da prefeitura municipal de Simões-PI, através da administração do prefeito Zé Wlisses e CAPRINOR. Tem apoio do SEBRAE, SENAR, Deputado federal Júlio César e Deputado estadual Georgiano Neto.

Sexta-feira (13) as 17:00hr, houve missa em ação de graças pela primeira expocaprinor, celebrada pelo Padre Miguel Feitosa. Padre Miguel, falou que no ano de 2020, vai se fazer presente na CAPRINOR, mesmo que esteja em outra paróquia.

O prefeito Zé Wlisses, fez a abertura oficial do evento e disse que o feira é uma grande oportunidade para os agricultores e criadores de Simões de outros municípios. Zé Wlisses, disse que a prefeitura de Simões, está promovendo uma premiação de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais), para os proprietários de animais com melhor classificação.

Disse que é louvável a iniciativa da CAPRINOR, sendo este o primeiro passo para a valorização dos criadores do município, para que os mesmos possam estar participando de feiras outros municípios.

Zé Wlisses, parabenizou a CAPRINOR e disse que o evento é maravilho e bem organizado e que a prefeitura está pronto para apoiar em futuros eventos.

Ana Mary – Gerente regional do SEBRAE/Picos-PI, falou é muito satisfatório para o SEBRAE, apoiar a CAPRINOR em um evento que quer dizer empreendedorismo. Ana Mary, saudou ao prefeito Zé Wlisses, pelo apoio da municipalidade.

Houve festa dançante os sanfoneiros Leonel do Acordeon e Alvino Luz.

Fonte:Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário