Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 22 de setembro de 2019

Enlace Matrimonial do casal Rafaelle & Sílvio e batismo da sua filha Ana Júlia


Na tarde deste sábado dia (21), aconteceu na cidade de Simões-PI o enlace matrimonial do advogado Sílvio Romero e de Rafaelle e o batizado da sua filha Ana Júlia.
A missa foi presidida pelo Padre Miguel Feitosa e reuniu parente e amigos do casal.
A confirmação concedida por Deus, o amor da Igreja guiada pelo Espírito Santo, contribuíram para realização deste casamento,
O advogado Sílvio Romero e Rafaelle comemorou seu matrimonio e o sacramento do Batismo da pequena Ana Júlia, que aconteceu na Paróquia de São Simão. Após a celebração o casal recebeu seus convidados para uma recepção que aconteceu no Hotel Municipal e contou com música ao vivo com os cantores Paulinho e Rudney, o evento contou com uma belíssima decoração realizada por Claudete Leal.
Parabéns ao casal e a pequena Ana Júlia.
Jesus disse aos discípulos: “Vão e façam com que todos os povos se tornem meus discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, e ensinando-os a observar tudo o que ordenei a vocês” (Mt 28,19-20).

O batismo, na Igreja Católica é um rito de passagem e representa o primeiro dos sete sacramentos. Ao receber a benção, a criança inicia a sua fé e sua vida cristã, tornando-se um filho de Deus, um discípulo de Cristo, um membro da Igreja.

A Ana Júlia, filha da Rafaelle e do Sílvio recebeu o seu primeiro sacramento e tudo com muito significado. A pequena foi submetida ao rito feito com água benta, à cerimônia tem muitos elementos e todos, com um significado.
 Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo. Que Deus abençoe sempre essa união de vocês. Família linda abençoada por Deus.

    ResponderExcluir