Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Após peneira, e com apoio do Prefeito Chico Pitu e do Tota da Xerox, jogador marcolandense fará parte da base do Fluminense.


Ser um jogador de futebol é o sonho de todo menino que pensa em ser jogador de futebol em alto nível. Fazer parte da melhor base do Brasil é uma grande oportunidade na carreira de um jovem atleta.
E foi com esse intuito que o empresário Aristóteles o “Tota da Xerox” vem trabalhando a 3 anos com o jovem jogador Gustavo de Oliveira Santos “Pelezinho”, e após 3 anos de lutas e com o apoio do Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, o jovem Pelezinho passou na peneira e fará parte da base do Fluminense.

O jogador marcolandense estudante da Unidade Escolar Valdir Tintiliano de Sousa, de 15 anos, é de causar inveja em muitos marmanjos. Apaixonado por futebol, o adolescente enfrentou uma disputada peneira e agora irá integra a categoria de base do Fluminense.

Mesmo sendo uma saudável brincadeira para muitos jovens da mesma idade, o futebol é levado sério por Pelezinho desde os 12 anos, período em que o empresário Tota da Xerox, percebeu a habilidade do menino e começou a trabalhar com ele incentivando e apoiando.

O sonho da maioria dos jovens brasileiro é, sem dúvidas, ser jogador de futebol. Em pequena ou grande escala, as crianças nascidas no país têm como ídolos nomes como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Romário, Messi, Cristiano Ronaldo, Kaká... No entanto, poucos são os que conseguem trilhar os caminhos de sucesso dentro das quatro linhas. Mas, para o Pelezinho, de apenas 15 anos, o sonho entrou no caminho certo para se tornar realidade em um futuro bem próximo.

Habilidoso e com fome de gol, o jovem atleta conta que essa chance era esperada desde pequeno. “Jogar no Fluminense ou em outro grande clube do Brasil é o sonho de qualquer menino. Agora, vou seguir o que me for ordenado e fazer o que puder para que eu possa me firmar lá. Sei que não vai ser fácil, mas tenho fé em Deus e com o apoio que estou recebendo do Tota e do Prefeito Chico Pitu  tudo vai dar certo”, diz Pelezinho, que já pensa como gente grande.

Se depender de Tota e do Prefeito Chico Pitu, não faltará apoio ao atleta para que o sonho vire realidade e dê tudo certo. “Acredito muito no potencial desse moleque, sei que ele vai muito longe. Se ele chegou até aqui, tenho certeza que pode alcançar voos mais altos”, observa Tota.

De acordo com o Prefeito Chico pitu, que disse está muito feliz com essa grande conquista do Pelezinho, o garoto tem muito potencial e pode, sim, se tornar um profissional em breve.


Fonte: Blog Chagas Fotografias





Nenhum comentário:

Postar um comentário