Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 2 de maio de 2019

TERESINA - PI | PREFEITO ZÉ WLISSES RECEBE NOVA AMBULÂNCIA E FALA SOBRE O TRABALHO DA GESTÃO EM SIMÕES-PI.

Desenvolver o município, melhorar a qualidade de vida das pessoas e trabalhar com transparência são algumas das metas do prefeito Zé Wlisses à frente do governo municipal da cidade de Simões-PI.Nesta terça-feira, 30, Zé Wlisses, recebeu mais um benefício para a população local. Trata-se da aquisição de uma ambulância modelo Partner, da Peugeot, que chega para somar à frota veicular da municipalidade.O gestor disse que tem procurado melhorar o transporte, principalmente, na área da saúde. “Essa ambulância chega para somar com todo um trabalho que desenvolvemos pelo nosso povo. Isso tudo é fruto de muito trabalho e do compromisso que temos com a nossa população. Ficamos satisfeitos por estar sendo ouvidos e conseguindo esse patrimônio que reflete diretamente na assistência que damos ao nosso povo”, destaca o prefeito.

Segundo o prefeito, além da nova ambulância, conseguida através de emenda do senador Ciro Nogueira, também foi adquirido outra ambulância para o hospital Zuca Batista, através do deputado Georgiano e da SESAPI.
A gestão também adquiriu mais duas vans e uma ambulância para o SAMU, por intermédio do senador Ciro, que servem para o transporte de pacientes para Teresina. E através do deputado Júlio César Simões foi contemplado com outra van, e uma L-200, que está à disposição da Secretaria de Saúde do nosso município.
Ainda na capital, o gestor participou do Seminário do Partido Progressista, acompanhado da primeira-dama e secretária de saúde do município, Isamária Dantas, do presidente da Câmara Municipal, Joaquim Honório, e dos vereadores Gilson, Zezé Morais, Pedro Custódio e Francisco Ângelo.

O líder municipalista revela que o bom relacionamento com o legislativo ajuda no andamento das demandas que tem relevância para o crescimento local. A caravana municipalista também esteve na sede da APPM, ocasião em que foi recebida pelo presidente da entidade, Jonas Moura.
Com recursos cada vez mais escassos e tendo que cumprir suas obrigações, os municípios se vêem em estado de alerta. Mesmo diante dessa realidade, Simões não para de crescer. Isso só tem sido possível porque a gestão adotou técnicas que possibilitam o planejamento de novas ações.
“Conseguimos adicionar o ICMS no nosso município, e isso vem dando um suporte bastante importante para nossas ações, além de ajudar muito a desafogar a administração pública. Temos cumprido a folha de pagamento, realizado ações na saúde, educação e assistência social, e ainda estamos construindo obras em todo o nosso território”, pontua Zé Wlisses.
Sempre ouvindo os anseios da população local, a gestão do município, localizado a 451km da capital, também avança no quesito mobilidade urbana. Obras referentes à construção de praças, UBS´s, barreiro público e início da obra de dois ginásios poliesportivos, sendo um na localidade Maria Preta e outro no povoado de Curralinhos, são algumas das obras em andamento. Já foram licitadas os poliesportivos e uma quadra a ser construída na localidade Soledade 2, e estão em processo para serem licitadas as obras de asfaltamento e das academias públicas.


Fonte - Portal cidadesnanet com informações do portal da APPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário