Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 29 de maio de 2019

SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO POLIESPORTIVO NO POV. CURRALINHO COM RECURSOS PRÓPRIOS, ORÇADO EM CERCA DE 700.000,00 (SETECENTOS MIL REAIS)

A medida contemplará dezenas de jovens do Pov. Curralinho e região. A Prefeitura de Simões-PI, por meio da administração do prefeito Zé Wlisses, trabalha na construção da quadra poliesportiva do Pov. Curralinho, numa plena revitalização do esporte da localidade que vai contemplar a todos reclamavam da ausência de um equipamento público desta modalidade no Povoado.

A previsão de entrega da obra está estimada para o mês de julho/19, mês que se comemora o aniversário da cidade.

Segundo o prefeito Zé Wlisses, vai entregar a quadra a população com equipamentos modernos e de qualidade, que servirão não apenas para os atletas, mas a toda comunidade do Povoado Curralinho e região.

O compromisso da gestão é fortalecer o esporte em todas as regiões da zona urbana e rural, isso dentro do cronograma de apoio da prefeitura e secretaria de esportes em incentivar todas as modalidades esportivas do município.

Um sonho antigo da juventude e da comunidade vai se tornar realidade, pois a obra Já está bastante avançada e a estrutura contará com arquibancada, vestuários, iluminação e banheiros.

Esta obra terá um grande alcance social, tendo em vista que poderá ser usada para práticas esportivas e eventos escolares, servindo assim a comunidade como um todo.

Em janeiro/19, o prefeito Zé Wlisses e os vereadores Luciano César, Pedro Custódio e Zezé Moraes, estiveram no terreno onde está sendo construído a quadra. (FOTOS)
Em Abril/19, o prefeito Zé Wlisses, autorizou a limpeza do terreno, onde esteve presente o vereador Zezé Moraes.
Em 16 maio/19, o mesmo autorizou o início da construção. Em 28/05/19, o prefeito Zé Wlisses, visitou a obra acompanhado do Ver, Joaquim Honório (Ademir) – presidente do legislativo, Ver. Pedro Custódio – vice-presidente do legislativo, Ver. Zezé Moraes e do engenheiro civil Dr. Lucas.
O prefeito Zé Wlisses, autorizou a obra conforme licitação e ordem de serviço a empresa PEREIRA E OLIVEIRA FILHO LTDA, a construir o ginásio poliesportivo com recursos próprios do município, orçado em cerca de R$ 700.00,00 (setecentos mil reais), que irá garantir que todos da comunidade e região tenham um espaço adequado e seguro para a práticas esportivas e eventos.

VEJA FOTOS DO DIA 28 DE MAIO/19

Fonte: Simões Online

Um comentário:

  1. Parabéns prefeito,pelas conquistas é trabalhos! Eu quero agradecer por te me apoiado também em meu sonho,e por se do curralinho fico muito feliz por seu trabalho não so lá más em toda região!!

    ResponderExcluir