Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 25 de maio de 2019

SIMÕES-PI | ESCOLA CEM COMEMORA DIA DAS MÃES COM LINDA FESTA.

Pela tradição, maio é o mês mariano, mas ele também nos remete ao mês das mães. E neste clima diversas atividades são vivenciadas para celebrar a data. Em Simões-PI, não é diferente, pois a noite deste dia 22 de maio/19, o momento foi reservado para as mamães da escola CEM.

A festa do dia das mães aconteceu no pátio da escola e contou com muita alegria, descontração, diversão, desfile, canto, brincadeira, sorteios, presentes e lanche para todas.

São momentos especiais que contribuem para a valorização do ser tão sublime chamado mãe. Quem não gosta de ser lembrado e homenageado? Investir no bem estar das mães e homenageá-las, é pouco pelo grandioso significado delas em nossas vidas. A escola CEM, prestou lindas e emocionantes homenagem as mães, demonstrando nas palavras um amor universal.
Iris Elaine – secretária municipal de educação, esteve presente na festa e fez o seguinte discurso.

Quero parabenizar a todas as mães pela importância de cada uma em seu lar. Mãe é um pedaço de Deus na terra, e realmente vocês são isso mesmo, pois todo dia é o dia das mães.

Trago aqui o abraço do prefeito Zé Wlisses e de Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde e os parabéns para todas as mães, como também para todos que fazem a escola CEM.

A equipe do CEM realizou uma festa linda e brilhante, parabéns mais uma vez. Faço um pedido especial para que as mães continuem sendo companheiras da escola, que cada uma dê apoio a vida escolar dos filhos, porque é muito importante estar presente na escola fazendo acompanhamento dos filhos na vida escolar. Muito obrigada.
Vanuccy Carvalho – diretor da escola CEM, falou que o trabalho de promover a festa das mães, é feito todos os anos com muito carinho, nem que seja uma simples homenagem. Disse contar com a colaboração dos professores da escola, de todos os funcionários e da secretaria de educação.

Vanuccy, falou também que Iris Elaine, em nome do prefeito Zé Wlisses, sempre está colaborando com a escola, então tudo foi feito com muito amor e dedicação para as mães.

Fonte:Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário