Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo participa do I Seminário SAEB em Teresina


Em busca de mais conhecimentos para trazer melhorias para Educação Municipal, a Secretária Municipal de Educação do município de Marcolândia- Piauí, Armandina Vieira de Araújo, está participando do I Seminário SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica), em Teresina, que está sendo realizado nesta segunda e terça-feira, dias 06 e 07 de maio com palestras e oficinas. 
O Seminário é organizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).
Entre os palestrantes está Francisco Herbet Lima Secretário de Educação de Sobral com o tema: Gestão de Qualidade e Melhoria no IDEB e Kleber Montezuma Secretário de Educação de Teresina com o tema: Gestão de Resultados em Educação. Um momento de muito aprendizado e troca de experiências para que os municípios consigam alcançar os resultados esperados na eficiência da qualidade de ensino na rede municipal.
O evento trouxe no seu primeiro dia de realização palestras como “Gestão de qualidade e melhoria no IDEB”, “Gestão de resultados em Educação, e apresentação de material de apoio pedagógico para o 5º e 9º anos”, que foram ministradas por Francisco Herbert Lima, professor Kleber Montezuma e Vanessa Lima Martins – respectivamente.
Nesta terça-feira (7), haverá outras duas palestras: “Uso e apropriação dos resultados das avaliações externas” e “SAEB e Censo escolar”, que serão ministradas pela assessora de avaliação da SEMEC Teresina – Giovanna Saraiva Bezerra , e pelo consultor jurídico da UNDIME-PIAUÍ – Hans Kelsen.

Fonte: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário