Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Marcolândia- Piauí encerra festa de emancipação política com shows em praça pública


Uma festa para ficar na história dos marcolandenses, visitantes e digna dos seus 27 anos de emancipação política, com inaugurações, apresentações cultural, torneio de futebol, show de calouros e shows musicais.
Foram dois dias onde as festividades tiveram início na segunda-feira (29) com a inauguração da Creche Mãe Preta e da iluminação do Estádio “Corintão”.

Para encerrar com chave de ouro as festividades alusivas dos 27 anos da cidade, o prefeito Chico Pitu e equipe preparou na noite da última terça-feira (30) um grande show com as bandas:
Forró Pintado
Moleca 100 Vergonha
Toca do Vale
Danilo Pernambucano
Robinho e contou ainda com a participação da dupla Jack Ramos e J Silva.

 A festa foi um verdadeiro sucesso, uma multidão lotou a praça e a festa foi até o amanhecer do dia.

O prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”,  falou para a multidão que lotou a praça pública destacando os avanços da administração municipal. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Francisco Limma, secretários (a), vereadores (a), amigos (a) do prefeito entre outros.
De acordo com informações da polícia militar aproximadamente 11.000 pessoas lotaram a praça para comemorar a festa de encerramento do aniversário da cidade, ainda segunda a policia militar não foi registrado nem uma ocorrência a festa contou com o apoio de 32 policiais que deram suporte total mantendo a segurança do evento.


O prefeito Chico Pitu está de parabéns por tão grande evento onde todos se divertiram e segundo o prefeito “pegaram o sol com a mão”.
Parabéns para a polícia militar na pessoa do comandante do GPM do município, Capitão Edmilson, que desenvolveram um belíssimo trabalho mantendo a segurança e paz na festa, festa essa que não ocorreu nem uma ocorrência de natureza grave.
Parabéns também a equipe organizadora: o Secretário de Cultura- Jonas Sousa, Coordenador de Eventos- James Aguiar, Secretário de Ouvidoria- Irmão José Valmir e o Chefe de Transportes- Cícero Luis de Carvalho “Cícero de Badé” que tanto se empenharam na organização do evento.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário