Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Cantor Gabriel Diniz morre na queda de avião em Sergipe

O avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz caiu na tarde desta segunda-feira, em uma região de mangue, no litoral de Sergipe. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do estado e da Polícia militar, o músico e mais duas pessoas morreram no acidente.
O passaporte do cantor foi encontrado no local, assim como fotos de outros documentos do músico. Diniz se destacou no Verão 2019, em especial no Carnaval, com a música "Jenifer".
Diniz havia realizado um show em Feira de Santana (BA) no domingo — ele chegou a postar, em seu Instagram pessoal, uma imagem do avião que o levou até lá. Nesta segunda, no início do dia, o cantor compartilhou vídeos informando sobre sua agenda de shows na semana, que incluía apresentações em São Paulo, Pernambuco, Sergipe, Bahia e Pará.

"Jenifer", o arrocha (mistura de axé e forró) que ficou célebre na sua voz, foi um dos grandes hits do carnaval no Brasil em 2019. A canção estava no ar desde setembro de 2018, mas foi no início de 2019 que ela começou a ganhar as paradas do País. A canção faz parte do disco GD À Vontade, trabalho acústico que projetou o músico. A música é uma composição do BigJShows, grupo de jovens compositores de Goiânia, Goiás, que chegou a ser rejeitada por Gusttavo Lima.
Informações iniciais davam conta que o avião decolou de Salvador, na Bahia, e caiu na região da cidade de Indiaroba, em Sergipe, numa região de manguezal, de difícil acesso.

Passaporte de Gabriel Diniz foi encontrado no local da queda do avião - Foto: Reprodução / Record TV / CP


Gabriel Diniz, de 28 anos, nasceu no 18 de outubro de 1990, em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. Na escola, criou com os amigos uma banda de garagem e passou a fazer sucesso em João Pessoa, onde foi morar ainda adolescente. Na cidade da Paraíba, fez os primeiros trabalhos como vocalista e cantou nas bandas "Forró na Farra" e "Cavaleiros do Forró".

Em 2016, já em carreira solo, lançou o primeiro dos seis álbuns que teve na carreira, chamado "GD at the Park (Ao Vivo)". O último, lançado neste ano, se chama “À vontade”. Desde 2015, gravou também como artista convidado com Israel Novaes. Em 2016, as gravações foram com Simone & Simaria e com Wesley Safadão. Neste ano, foi convidado por Dorgival Dantas.


Fonte:Correio do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário