Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 10 de março de 2019

Solenidade de Inauguração da Clínica Odontológica Dra. Carolina Castro


Com um novo conceito odontológico, foi inaugurada na manhã deste domingo (10) na Vila Serrânia 1 Rua 3, a Clínica Odontológica Dra. Carolina Castro.
Familiares e amigos da Odontóloga prestigiaram a Solenidade de inauguração.
A Clínica conta com atendimento personalizado, conforto e especialidades exclusivas, estrutura com salas dotadas de equipamentos de primeira geração e climatizadas.  
Para marcar a abertura da clínica, um delicioso coquetel foi oferecido aos convidados, que foram recepcionados pela proprietária da clínica e pelos seus pais, que esbanjavam simpatia e felicidade pela grande conquista alcançada.
A benção de inauguração foi realizada pelo Pároco, Padre Pio onde os pais e a Dra. Carolina se emocionaram bastante, Isabela Castro mãe da Odontóloga agradeceu a Deus e a seu esposo Jânio Castro por ser um pai exemplar, presente, amigo e companheiro que sempre apoiou o sonho da filha.
Dra. Carolina relatou sua trajetória escolar que se iniciou no Centro Educativo União – CEU, logo após ela passou pelas Escolas Aplicação e CEA na cidade de Araripina onde ela concluiu o ensino médio, após o termino do ensino médio a mesma ingressou na Faculdade Une Leão no ano de 2010 na cidade de Juazeiro do Norte – CE onde concluiu o curso de odontologia, depois disso a mesma fez pós graduação em cirurgia oral no ano de 2018 onde concluiu no mesmo ano, Dra. Carolina agradeceu a Deus por ser uma pessoa tão abençoada e a seus pais que sempre lhe proporcionaram o melhor e aos amigos que sempre estão ao seu lado e a todos que sempre lhe apoiaram.

O Blog Chagas Fotografias deseja sucesso à Dra. Carolina, que esta Clínica que é um grande empreendimento venha ampliar a rede de serviços especializados na odontologia.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário