Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 23 de março de 2019

Prefeito Zé Wlisses participa de solenidade de colação de grau da UFPI na cidade de Simões-PI


O prefeito da cidade de Simões, Zé Wlisses juntamente com a primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas e a Secretária Municipal de Educação, Íris Elaine, participaram na última sexta-feira (22) na Câmara Municipal de Simões, da solenidade de colação de grau dos concludentes dos cursos de Administração, Ciências da Natureza, Ciências Biológicas, Filosofia e Letras Espanhol, do Centro de Educação Aberta e à Distância da Universidade Aberta do Brasil – Polo de Simões.
Ao todo foram 20 formandos. O evento contou com a presença da coordenadora do Polo Simões, Maria do Socorro e do diretor do Centro de Educação Aberta e à Distância da Universidade Federal do Piauí, professor doutor Gildásio Guedes Fernandes que representou o reitor da UFPI e demais professores.
Parabéns aos formandos por esta grande conquista, pois, sabemos que para chegar até aqui não é fácil, são muitos caminhos percorridos, o Ensino à Distância é hoje uma grande oportunidade de acesso à um ensino de qualidade.
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário