Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 31 de março de 2019

Aniversário de 1 aninho da pequena Isabela


No último sábado dia (30) a pequena Isabela comemorou juntamente com seus pais o casal, Joelma e Lucas seu primeiro aninho, o evento aconteceu no Hotel Municipal na cidade de Simões-PI. Com o tema Magali, Isabela festejou junto dos pais, familiares e amigos. 
A Isabela é filha do casal Joelma e do empresário no ramo de moto peças, Lucas.
Comemorar o 1º ano da vida de um filho é muito mais do que uma comemoração de aniversário. Comemorar o primeiro ano de um filho é também comemorar o primeiro ano de aprendizado da mamãe e do papai, o primeiro ano onde existiram muitas alegrias, muitas inseguranças e também medos, mas principalmente comemorar que tudo valeu a pena e que por um filho somos capazes de ir além das forças que já conhecemos, por um filho superamos qualquer obstáculo. 
A festa de aniversário de 1 ano da Isabela estava simplesmente linda. A mamãe Joelma pensou e planejou tudo com muito carinho para receber os amigos e familiares para juntos comemorar e cantar parabéns por todas as conquista desde a gravidez até a comemoração do 1º aninho da Isabela. 
Joelma, Lucas e Isabela, vocês formam uma família linda e quero de todo coração desejar cada vez mais felicidades para vocês. Que a Isabela tenha sempre muita saúde e seja sempre esse doce de menina!! 
A decoração inspirada na Magali foi toda arquitetada e ornamentada por Claudete Leal.
“Isabela é um presente de Deus, veio para completar nossa família”’, agradeceu a mamãe.
Confira os cliques da linda festa:
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário