Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

SIMÕES-PI | CAPS ENCERRA AS ATIVIDADES DO JANEIRO BRANCO.

Com realização de várias atividades inclusas nos trabalhos do Janeiro Branco, que visa especialmente alertar a sociedade, o CAPS de Simões-PI, desenvolveu um importantíssimo trabalho com sua equipe multiprofissional para portadores de transtornos mentais.

Segundo a coordenadora Suely Carvalho, falou que a equipe do CAPS, trabalhou no sentido de abordar as pessoas no PFS Raimunda Teresa, PSF Veneza, PSF soledade e HMZB (hospital municipal Zuca Batista). Disse ainda que foi o mês de janeiro de trabalho abordando pessoas que necessitam deste tipo de apoio psicológico.

De forma enfática, Suely, falou que o CAPS está pra ajudar a trabalhar com as pessoas que procuram atendimento dentro do padrão oferecido pelo CAPS-Simões. Falou que o trabalho do CAPS é feito em conjunto por todos os profissionais e também pelos usuários, pois todos os saberes são valorizados e todos participaram de forma direta e indireta.

Nesta sexta- feira, dia 01 de fevereiro , foi a culminância do Janeiro Branco, com uma caminhada que saiu do CAPS até a escola José Bento, onde os usuários expressaram os seus sentimentos pelo mês a eles dedicados.

Fonte:Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário