Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” prestigia final do 6º Campeonato da Serra de João Tomaz


O prefeito do município de Marcolândia, Chico Pitu, prestigiou na tarde deste domingo, dia 10 de fevereiro, a grande final do 6º Campeonato de Futebol Amador da Serra de João Tomaz. A decisão aconteceu entre os times Grêmio da Serra dos Cláudios X Real Vila.
O campeonato teve início dia 25 de novembro 2018 com 16 equipes participantes da região, e encerrou neste domingo (10), tendo como campeão a forte equipe do Grêmio da Serra dos Cláudios, que venceu o Real Vila por 4x3.

A competição futebolística foi organizada por Douglas, Ruan e Genildo com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte que tem como Secretário, Paulo Sousa “Esquerdinha”, que se fez presente prestigiando o evento e entregando prêmios. O time campeão faturou uma premiação de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e o vice-campeão levou prêmio de R$ 1.000,00 (um mil reais), além de troféus, medalhas, bolas e mochilas.
Para o prefeito Chico Pitu, é mais um incentivo ao esporte local, valorizando principalmente o futebol marcolandense. “Temos valorizado o esporte marcolandense, o esporte tem essa função de ferramenta de transformação social e é necessário manter viva a tradição esportiva no nosso município. Parabéns aos organizadores da competição, aos jogadores e ao público, que acompanham e prestigiam essa grande final” destacou Chico Pitu.
Estiveram presentes no evento, além do prefeito Chico Pitu, a vice prefeita Vanete Rodrigues, o vereador Junior de Vanete e o Secretário de Esportes, Esquerdinha.
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário