Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Marcolândia-PI, Joyce comemora 15 anos com linda festa


Foi em clima de muita alegria que Verônica e Paulo Sousa “Esquerdinha”, celebraram os 15 anos de sua filha Joyce, o evento aconteceu na noite desta segunda-feira (25) na Chácara Vip na cidade de Marcolândia e a ornamentação ficou por conta da WL eventos que caprichou nos detalhes montando uma estrutura digna de 15 anos, para a comemoração, o espaço ganhou uma belíssima decoração, apostando nos tons de pink e preto.
Alegria e emoção, esses foram os ingredientes do aniversário da Joyce, que comemorou seus 15 anos cercada de familiares e amigos, Joyce era puro glamour com uma make-up arrasadora feita por Alanne JP, cabelos: Talytta Lamartynne Salão Pura Beleza, unhas: Élita Nonato, look feito sob medidas pela costureira Luciete  e sandália da Rennan Modas.
Após os parabéns, os convidados puderam conferir uma apresentação das amigas de Joyce que dançaram com ela uma coreografia especial. 
O momento mais esperado da noite, a valsa, foi marcado por muita emoção, o pai da aniversariante fez par com a debutante que não conteve as lágrimas.
Para mim foi uma grande emoção poder comemorar o aniversário dessa menina que vi nascer e que agora vem se tornando uma moça surpreendente e cheia de personalidade. Nesse dia especial Joyce, quero desejar a você toda a felicidade do mundo e muitas bênçãos em sua caminhada que tende a ficar exatamente como você: cada vez mais e mais bela,  essas foram as palavras da sua mãe, Verônica.
Parabéns Joyce, que Deus te dê muitos anos de vida iluminando a todos com a sua alegria, Blog Chagas Fotografias.
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário