Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Jovem marcolandense viaja para fazer testes no Campinas Futebol Clube em Goiânia-GO


Com apoio do prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, do empresário Aristóteles o “Tota da Xerox” e o Secretário de Esportes Paulo Sousa “Esquerdinha, o garoto Gustavo conhecido por todos como Pelezinho viajará neste sábado dia (23) para fazer testes no Campinas Futebol Clube em Goiânia-GO.
Após muitos anos mais um talento do futebol marcolandense está prestes de escrever sua história num grande clube do futebol Brasileiro. Trata-se do jovem Gustavo o “Pelezinho” de apenas 14 anos, que se apresentará ao Campinas Futebol Clube, onde passará por avaliações e se o mesmo for selecionado fará parte das categorias de base no Centro de Treinamento de base do Campinas Futebol Clube.

A intermediação da ida do jovem ao Campinas Futebol Clube foi feita pelo empresário Aristóteles o “Tota da Xerox”, com apoio do prefeito Chico Pitu e do Secretário Municipal de Esportes, Esquerdinha.
“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite que ele possa ser realizado”, E é um sonho que faz o jovem Gustavo, conhecido por Pelezinho, um cidadão de Marcolândia-PI, viajar 1.841,6 km rumo a Goiânia-GO, o garoto de apenas 14 anos de idade sonha em ser jogador de futebol.

Menino franzino e habilidoso, Pelezinho joga na posição meia esquerda e almeja carreira com muitos gols, tanto como jogador da base quanto como profissional.

 
A Administração  Municipal de Marcolândia, que tem como administrador o prefeito Chico Pitu, através da Secretaria Municipal de acredita que o esporte ajuda na formação dos jovens. A prática de esportes além de ser benéfica à saúde ainda pode livrar crianças, jovens e adultos de atitudes maléficas tanto para a própria saúde quanto para a sociedade.
Tendo em vista esse pensamento, o Prefeito Chico Pitu  tem apoiado e muito o esporte local.

“A Administração municipal através do prefeito Chico Pitu, tem nos apoiado bastante. Chico Pitu  tem batido o martelo em relação ao esporte local e apesar das dificuldades  ele  vem fazendo um esforço para que as coisas em relação a essa área aconteçam na cidade”, destacou o Secretário de Esportes, Paulo Sousa “Esquerdinha”.
Parabéns ao empresário Tota da Xerox pelo grande apoio a esse jovem, ao Secretário de Esportes, Esquerdinha e ao prefeito Chico Pitu.

Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário