EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Jovem marcolandense viaja para fazer testes no Campinas Futebol Clube em Goiânia-GO


Com apoio do prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, do empresário Aristóteles o “Tota da Xerox” e o Secretário de Esportes Paulo Sousa “Esquerdinha, o garoto Gustavo conhecido por todos como Pelezinho viajará neste sábado dia (23) para fazer testes no Campinas Futebol Clube em Goiânia-GO.
Após muitos anos mais um talento do futebol marcolandense está prestes de escrever sua história num grande clube do futebol Brasileiro. Trata-se do jovem Gustavo o “Pelezinho” de apenas 14 anos, que se apresentará ao Campinas Futebol Clube, onde passará por avaliações e se o mesmo for selecionado fará parte das categorias de base no Centro de Treinamento de base do Campinas Futebol Clube.

A intermediação da ida do jovem ao Campinas Futebol Clube foi feita pelo empresário Aristóteles o “Tota da Xerox”, com apoio do prefeito Chico Pitu e do Secretário Municipal de Esportes, Esquerdinha.
“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite que ele possa ser realizado”, E é um sonho que faz o jovem Gustavo, conhecido por Pelezinho, um cidadão de Marcolândia-PI, viajar 1.841,6 km rumo a Goiânia-GO, o garoto de apenas 14 anos de idade sonha em ser jogador de futebol.

Menino franzino e habilidoso, Pelezinho joga na posição meia esquerda e almeja carreira com muitos gols, tanto como jogador da base quanto como profissional.

 
A Administração  Municipal de Marcolândia, que tem como administrador o prefeito Chico Pitu, através da Secretaria Municipal de acredita que o esporte ajuda na formação dos jovens. A prática de esportes além de ser benéfica à saúde ainda pode livrar crianças, jovens e adultos de atitudes maléficas tanto para a própria saúde quanto para a sociedade.
Tendo em vista esse pensamento, o Prefeito Chico Pitu  tem apoiado e muito o esporte local.

“A Administração municipal através do prefeito Chico Pitu, tem nos apoiado bastante. Chico Pitu  tem batido o martelo em relação ao esporte local e apesar das dificuldades  ele  vem fazendo um esforço para que as coisas em relação a essa área aconteçam na cidade”, destacou o Secretário de Esportes, Paulo Sousa “Esquerdinha”.
Parabéns ao empresário Tota da Xerox pelo grande apoio a esse jovem, ao Secretário de Esportes, Esquerdinha e ao prefeito Chico Pitu.

Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário