Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Em reunião, prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” e vereadores discutem melhorias para o município de Marcolândia-PI


Na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito do município de Marcolândia, Chico Pitu, esteve reunido com os vereadores do município, para tratar de assuntos de interesse da população. A reunião realizada na Câmara Municipal de Vereadores, teve inicio às 11h e durou aproximadamente três horas.

Chico Pitu agradeceu a presença dos vereadores e fez um resumo das principais ações que foram desenvolvidas até o momento, bem como das que estão em estudo para execução. Porém, os assuntos tratados e que motivou a realização dessa reunião, foi o que se refere:
1- Questão das empresas
2- Discutir sobre os limites de área do município
3- Problemas da Rua Maria Porfiria
4- Questão sobre a conclusão de abastecimento de água no termino da Barragem do Estreito
5- Questão sobre os Agentes de Saúde
6- Questão do açougue municipal
7- Poços artesianos
8- Projetos de lei em tramitação
9- Questão da pavimentação nas áreas dos barreiros do estado
Essas foram às pautas discutidas na reunião que tem como objetivo organizar o município. Na oportunidade o prefeito e os vereadores puderam esclarecer detalhes e ouvir também sugestões dos representantes diretos da população marcolandense.
Para o prefeito, esta reunião reforça o objetivo de alinhamento entre Executivo e Legislativo, para que essa parceria resulte em benefícios à população. “Temos que pensar em uma Marcolândia cada vez melhor e mais organizada, por isso reunimos todos os vereadores, independente de situação política. Informamos a eles o que tem acontecido na administração e mostramos a importância desta parceria entre o Executivo e o Legislativo”, destacou o prefeito Chico Pitu.
A reunião contou com a presença da vice prefeita Vanete Rodrigues, do Secretário Municipal de Ouvidoria Irmão José Valmir, do Chefe de Gabinete Carlos Marinho, dos vereadores: Presidente Francisco Joaquim, Dunga, Birica, Irmã Luisa Roberta, Antônio Andrade, Naldinho, Robério Teixeira, Erivan Ramos e Junior de Vanete.
Na oportunidade o Prefeito Chico Pitu agradeceu a colaboração de todos os vereadores que juntos buscam soluções para os problemas do Município e entregou para o presidente da Câmara, o vereador Francisco Joaquim, uma copia do futuro projeto do Fundo Previdenciário do município de Marcolândia, o prefeito recebeu ainda das mãos do vereador Erivan Ramos um projeto do PCC dos Agentes Comunitários de Saúde.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário